BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vaquinha fuxiqueira

       Olá tudo bem? Se vocês quiserem me seguir a direita da tela tem a opção seguidores ta bem!
       Como vocês sabem meu blog é bebê ainda e os comentários sempre são bem vindos para que ele cresca, cumpra seu papel e atenda aos objetivos da sua mamãe que é aproximar vocês de mim,do meu trabalho,dos meus achados da net e fora dela e do meu pequeno e ao mesmo tempo grandioso objetivo de viver um dia de cada vez e servir ao meu Deus em cada um deles.
       Bom depois da viagem desta escritora empolgada, vamos ao que interessa rsrsrsrs..... Esta bichinha é linda não é? Tem um explicação breve mas acho que da pra entender a bichinha, vocês podem até dar pra ela mais uma irmazinha...até mais um abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!