BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ursinhos com passo-a-passo e moldes

      Olá, tudo bem? Encontrei estes bichinhos fofos nos meus passeios...são faceis de fazer e ainda tem passo-a-passo.Ficam lindos também em mobiles de cortina, se quiserem fazer um mobile de berço redondo podem usar um bastidor ou arame e forrar com fibra e tecido eu utilizo bastidor encontrado nos armarinhos ou livrarias, acho mais prático e o acabamento fica melhor, pode até forrar apenas fita mimosa ou pintar...qualquer duvida escrevam ...um beijo até mais....

                        Clique nas imagens para ampliar:     



2 comentários:

  1. Muito legal de vc postar os moldes e o passo a passo obrigada e fica com Deus quando der dá um pulinho no meu blog ta? Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, volte sempre!
    Visito você sim, bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!