BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

bonecas com molde

           Olá mais uma garota pra vocês....se desejarem mudem os olhos ou a boca, estes foram bordados no tecido, o que eu acho bom porque se errar você pode fazer novamente no mesmo pano.Se você optar por pintar ai precisa ter mais cuidado, se tentar consertar pode ficar borrado e vai precisar substituir o pano...
         Obs: Quem quiser seguir meu blog deve se increver no canto superior direito da tela é facil e rápido...todos são bem vindos!Tenha um ótimo dia, que Deus te de graça para superar alguma dificuldade que possam surgir!




Eu gosto de bonecas com vestidos como esta, da trabalho pra fazer mas vale a pena...e se não fica legal da primeira vez, eu costumo deixar ela discansando um pouco, e faço outra coisa.Ai quando estou com bastante tempo e num dia muito bom ha..ha...ha ai sim eu acordo elas e volto a trabalhar e olha que sempre funciona...beijos até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!