BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Patchwork Meninas com molde

         Olá este pano de prato eu fiz com a tecnica da pethaplicação que já postei o passo-a-passo aqui, ele é bastante detalhado e dá um pouco de trabalho, mas ficou lindo né rsrs.
Procurem seguir o passo-a-passo e corte o molde deixando sobrar um pouco para a emenda dos tecidos, depois de passar o ferro eu fiz o caseado todinho ao redor dos tecidos...beijos até mais.As flores e fiz com fita mimosa...veja mais dicas logo abaixo dos moldes





        Se você quiser fazer pra vender assim igual este eu cobro 18 reais, mas é preciso ver como fica o custo do material ai na sua cidade, se você for pagar costureira pra fazer a toalha vc gasta mais eu faço ele todo.Um beijo se quiserem mais alguma dica me mandem recado...podem me mandar recadinhos sempre rsrsrs ...
            Obs:Podem fazer com cachorrinho, eu fiz esta com gatinho porque a dona dela tem gato e ela encomentou com gato ...beijos

Um comentário:

  1. Continui fazendo o bem sem olhar a quem, pois Jesus certamente está operando maravilhas em sua vida, ok!?
    Seu trabalho é SENSACIONAL!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!