BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mensagem


O que podemos pensar da situação em que a vida nos coloca em momentos como este, onde vemos a tristeza e dor das famílias de tantas crianças que passam por este sofrimento?

        Tem coisas na vida que não dependem de nós, depois que uma tragédia acontece precisamos decidir o que fazermos com aquele acontecimento. O melhor que podemos fazer é buscar em Deus a superação, mesmo que demore, pois de nada adiantaria nos revoltarmos!
         A revolta momentânia muitas vezes faz parte da superação, isso depende de cada pessoa...mas no meu caso sempre que passei por coisas trágicas pude contar com a fidelidade de Deus
Sempre orei assim: Deus sei que muitas coisas terei que passar para chegar ao lugar celestial da maneira que tu queres e por isso preciso da tua força e da tua misericórdia!
Graças a ele estou aqui hoje e é meu dever pedir por essas familias, clamar a Deus pela vida daqueles que ainda correm risco de vida!

         Não podemos medir ou expressar com palavras o enorme desespero que passaram aquelas crianças naquele momento!
         Precisamos orar para que Deus possa dar graça para essas crianças e suas famílias, para que elas consigam passar pelo vale da morte e poderem mesmo assim reviver depois de tanta angustia! Devemos sempre pedir a  Deus por misericórdia nestes dias, pois o amor de Deus é que precisa mover a nossa vida!
         A revolta nunca é o melhor caminho para ninguem, pois tráz dor e sofrimento desnecessários como este causado por este jovem que escolheu a revolta, e sua maneira de protestar foi tragico e revoltante!
         Insentivo todos a escolherem o Deus da misericórdia do amor e da salvação e dizer não a revolta! Sempre que estiver triste busque resolver seus conflitos conversando com quem está ao seu lado e pedir ajuda, pois isso fará toda a diferença na sua vida...Um grande abraço a todos...tentem manter a esperança sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!