BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Flores de fuxico Diferente

          Olá, tudo bem garotas? Estou esperando ter mais seguidoras para fazer um sorteio...me ajudem divulgando meu blog aos amigos(a)...beijos...
        Flores de fuxico bem interessantes...eu gosto de fazer com tecido algodão.Nesta primeira se quiserem podem passar termulina leitosa na borda onde foi cortado, isso evita que o tecido desfie...tomem cuidado para não exagerar porque ela deixa o tecido um pouco durinho.
Se preferirem deixar natural ( sem termulina)também fica bem original mas é preciso mais cuidado na hora de lavar um pouco sempre desfia...outra dica é fazer de voal,crepe e organza e queimar a borda do tecido antes de montar a flor...beijos até mais...
Tecido Flor

Flor Corsage Tutorial 1


Flor Corsage Tutorial 2

Flor Corsage Tutorial 3

Flor Corsage


[77.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!