BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desenhos/colorir/aplicar

Olá meninas o trabalho está tomando bastante meu tempo...mas estou feliz!
Mesmo com o tempo curto sempre dou um jeitinho de cuidar da nossa casa, afinal vocês merecem todo meu carinho e atenção!!!
A pedido estou postanto varios desenhos, espero que gostem...beijos amigas até mais....
















Riscos para pintura em fraldas
Riscos para pintura em fraldas

Riscos para pintura em fraldas

Riscos para pintura em fraldas


Riscos para pintura em fraldas

Riscos para pintura em fraldas
Riscos para pintura em fraldas


Riscos para pintura em fraldas

Riscos para pintura em fraldas
Riscos para pintura em fraldas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!