BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bonecas/O novo projeto

       Olá meninas, estou muito feliz em poder compartilhar com vocês mais esta conquista!

       Vocês lembram? Eu disse que estava me dedicando a um projeto novo.Na verdade ele já estava andando, mas as oportunidades mudaram um pouco a direção de tudo.
       Como sempre, a mão de Deus me levou a descobrir novas possíbilidades!
       Eu sempre fiz peças em tricô para vestir crianças, bebês e mamães, agora também estou vestindo Dolls e SSC(moranguinho e suas amigas), que são estas pequenas princesas:
Amigas  -  Foto Blythe Doll
Irmãs - Foto SSC
     
       Faz algum tempo que criei minha loja no Tanlup, agora reorganizei o espaço para receber sua visita!
      
      Ainda estou fazendo patchwork, fuxico, flores de voal e não esqueci as bonecas de pano...como poderia? Elas são minhas fofas e vão continuar em meu coração!
      Já estou comercializando peças para bonecas ha algum tempo mas agora é oficial...rsrsrs
      Pela falta de tempo não poderei disponibilizar mais as peças em fuxico e patchwork para venda, as flores de voal ainda estou vendendo, sob encomenda, com contato por e-mail.
       Agradeço muito a todas vocês pelo carinho dos recados, não estou conseguindo responder no tempo que desejo mas vou respondendo pouco a pouco....beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!