BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Roupas para Blythe 2

    Roupas feitas em tricô e crochê para blythe, ficam lindas e possibilitam varios looks...amei fazer estas peças para minhas pequenas e maravilhosas clientes!
È impossível não se apaixonar por elas!!!

Esta é a Molly sua mamãe é minha cliente Anne.
A boina que a Molly está usando foi feita por mim, em crochê com o fio Clara brilhante e agulha 1,25, utilizei duas cores de fio branco e rosa, ficando assim com linha dupla.Ela é um pouco trabalhosa mas vale a pena.
Esta é a Amélie sua mamãe é a Eneiva.

Este casaco bem inverno, que a Amélie está segurando foi tricotado e bordado por mim...utilizei lã media e agulhas de tricô 2,5 com pontos bem firmes e juntinhos para garantir um acabamento perfeito.


Amélie: Olha que linda que eu estou com o casaco que a tia Inês fez pra mim....
Beijos! até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!