BEM VINDOS

Amo fazer peças em tricô e crochê para dolls!

Siga este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

bolsa com molde e passo-a-passo

        Olá, tudo bem?
        Estou postanto esta bolsa mesmo ela não sendo de tecido porque é linda e o molde está completo.Eu vou fazer ela em feltro e fazer um caseado em volta dela toda, as partes menores da ursa da pra colar.Deixei no final uma foto demonstrando o ponto caseado.Qualquer duvida deixem um comentário eu respondo beijos até mais...
                     Clique nas imagens para ampliar:









        Eu faço com o primeiro ponto,observe você entra com a agulha na parte de dentro do trabalho e volta com ela passando por cima do fio,na foto não da pra ver bem a volta mas vc passa nessa parte por cima do fio para completar a laçada...é bom treinar bem antes, pra depois aplicar no trabalho definitivo...se dismanchar muitas vezes dependendo do tecido danifica um pouco.Se não conseguirem deixem um comentario que eu fasso um passo-a-passo com mais fotos pra vocês...
Esta foi feita em EVA...aquele com atoalhado...é bem fácil de encontrar... eu prefiro fazer de feltro porque é mais na minha linha de trabalho...até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,em caso de dúvidas não esqueça de anotar seu e-mail para que eu possa responder.
Abraço a todos!!!